Artigo de Blogue

Todos os Artigos

Exibição "Margiela 5" na WrongWeather

Entre os vários documentários que constituem a 4.ª edição do Queer Porto, este ano destaca o “We Margiela”, da produtora holandesa mint film
office, que acompanha o nascimento da conceituada marca dirigida pelo
enigmático Martin Margiela, responsável por uma verdadeira revolução na
indústria da moda.
Como extensão à projeção deste documentário no Teatro Rivoli, a Wrong Weather, colaboradora do Festival desde a primeira edição, organiza uma exibição intitulada "Margiela 5" sobre a figura incontornável do design de moda contemporâneo Martin Margiela. 
Entre os dias 10 a 20 de outubro, com horário de segunda a sábado das 10h30 às 19h30, e inauguração marcada para dia 10 às 17h, estarão expostas na Galería cinco peças criadas pela marca Maison Margiela acompanhadas da sua história. Uma revisão ao design icónico, à solidariedade social, às Tabi, às replicas. Peças com histórias que
merecem ser mostradas e partilhadas.
O documentário “We Margiela” será exibido sexta-feira 12 no Teatro Rivoli,
Pequeno Auditório, às 17h00.

Entre os vários documentários que constituem a 4.ª edição do Queer Porto, este ano destaca We Margiela, da produtora holandesa mint film office, que acompanha o nascimento da conceituada marca dirigida pelo enigmático Martin Margiela, responsável por uma verdadeira revolução na indústria da moda.

Como extensão à projeção deste documentário no Teatro Rivoli (que acontece na sexta-feira dia 12 de Outubro, às 17h00), a Wrong Weather, colaboradora do Festival desde a primeira edição, organiza a exibição "Margiela 5" sobre esta figura incontornável do design de moda contemporâneo. 

Entre os dias 10 a 20 de outubro, com horário de segunda a sábado das 10h30 às 19h30, e inauguração marcada para dia 10 às 17h, estarão expostas na Galería cinco peças criadas pela marca Maison Margiela acompanhadas da sua história. Uma revisão ao design icónico, à solidariedade social, às Tabi, às replicas. Peças com histórias que merecem ser mostradas e partilhadas.