Artigo de Blogue

Todos os Artigos

Festas Queer Lisboa 23

Paralelamente ao Queer Lisboa 23, uma vez mais um conjunto de Festas irão marcar as datas do festival. 
Na sexta-feira 20, primeira noite do Queer Lisboa 23, aproveitando o embalo da estreia de Indianara, acudimos ao chamamento brasileiro dos Venga Venga, no Titanic Sur Mer, onde a Festa de Abertura começará ao som da juicy Catxibi, do coletivo feminino Thug Unicorn.
Logo de seguida, passamos pela ZDB onde, no sábado 21, nos  associamos à festa lisboeta-berlinense suspension, enquanto na terça-feira 24 haverá a já habitual Festa da Equipa no bar Corvo. 
Rumamos depois ao Lounge, na quinta-feira 26, para uma especialíssima A Night Out With the Hard Ones, onde os djs Trol2000 e Mário Valente nos enredarão por entre o italodisco e o high-nrg. Sleazy, sexy e sweaty house vibes para te fundires no dancefloor. 
 
Ainda um salto ao Finalmente Club, na sexta 27, para um Queer Rendez-Vous e por fim, no sábado 28, regressamos ao Titanic Sur Mer para uma épica Festa de Encerramento,  onde o aquecimento se faz com fabaito e Yizhaq, dois djs daqueles que não se importam com o que está, ou não, correto na dance music e avançamos a todo o gás em direção ao djset de Las Galegas, recheado de electroclash, em desvios pelo eletropop francês e o o electro-disgusting espanhol, que farão multidão suar pela noite dentro, em comunhão celebratória.  

Paralelamente ao Queer Lisboa 23, uma vez mais um conjunto de Festas irão marcar as datas do festival.
 
Na sexta-feira 20 de setembro, primeira noite do Queer Lisboa 23, aproveitando o embalo da estreia de Indianara, acudimos ao chamamento brasileiro dos Venga Venga (na foto acima), no Titanic Sur Mer, onde a Festa de Abertura começará ao som da juicy Catxibi, do coletivo feminino Thug Unicorn.

Logo de seguida, passamos pela ZDB onde, no sábado 21, nos associamos à festa lisboeta-berlinense suspension, enquanto na terça-feira 24, haverá a já habitual Festa da Equipa no bar Corvo. 

Rumamos depois ao Lounge, na quinta-feira 26, para uma especialíssima A Night Out With the Hard Ones, onde os djs Trol2000 e Mário Valente nos enredarão por entre o italodisco e o Hi-NRG. Sleazy, sexy e sweaty house vibes para te fundires no dancefloor.  

Damos um salto ao Finalmente Club, na sexta-feira 27, para um Queer Rendez-Vous e por fim, no sábado 28, regressamos ao Titanic Sur Mer para uma épica Festa de Encerramento, onde o aquecimento se faz com Las Galegas, e a sua ode ao electroclash, em desvios pelo eletropop francês e o o electro-disgusting espanhol, antes de avançarmos a todo o gás em direção a dois djs que levam a club culture para os seus recantos mais selvagens: o emergente fabaitos, que tanto pode virar para o industrial como para o fast acid, e a sua alma gémea Yizhaq, que promete desde pop deconstruido até kuduro futurista.