12 de Outubro
colectivo PROMETEU

No seguimento da colaboração com o festival Queer Porto em 2020, o colectivo PROMETEU volta a estar presente nesta 7ª edição do festival na cidade do Porto. Num ano ainda atípico, juntam-se os esforços para habitar o espaço dos Maus Hábitos durante a semana do festival. Procurando formas de voltar a humanizar o encontro, o coletivo inscreve-se na programação do espaço com momentos de interação com e pela comunidade LGBTQIA+, culminando, a 16 de outubro, no mais próximo que for possível com uma ideia de celebração no dia de encerramento do festival.

A programação em detalhe estará disponível online para poder trabalhar de acordo com o contexto social em vigor nas datas do festival.

 

/ Mais Informações

  • Maus Hábitos, de 12 a 16 de outubro, 12h00-00h00

Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.