Apontamentos de Curva_Correnteza
Flavia Regaldo
Animação : 7' / Corpos, Sexualidade, Queer

Quando é que a forma se desabriga? Tendo como base a premissa de se repensar o corpo como espaço crítico, esta animação porno de aguarelas movediças explora tensões do corpo e desejo na sua antimatéria, nos cortes cegos das suas linhas e curvas, nas entrelinhas do não dito.

 



 

/ Exibição

Porto
11 de Outubro | 15h00 | Batalha Centro de Cinema - Sala 2 Comprar Bilhetes
Prémio Casa Comum
https://www.maquinasinuteis.org

/ Detalhes

Ano: 2022

País: Portugal

Língua: sem diálogos

/ Realização

Flavia Regaldo

Brasil


Flavia Regaldo é uma artista visual de Belo Horizonte, Brasil. Formada em Comunicação e Media pela Goldsmiths College, University of London, cursou também disciplinas no DAMS da Università di Bologna e Artes Plásticas na Escola Guignard (Minas Gerais). Os seus trabalhos procuram dar forma às forças invisíveis, tensões comuns à matéria, pensando no ritmo e no caos através de um olhar que atravessa o micro e o macro e repensa dicotomias do natural/social. Atualmente vive em Lisboa.


Filmografia

2022 - Apontamentos de Curva_Correnteza (Animação Curta)

Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.