Buscó a Satanás, Encontró la Familia
Miguel Ángel Fajardo
Docuficção : 22' / Gay, Família, Identidade, Abuso Sexual

Juntamente com Fábio, um brasileiro atrevido, Miguel examina os VHS da sua infância. Miguel apresenta-nos o seu mundo, o seu passado, o seu primeiro eu. Através destas imagens referenciais, ele estrutura uma particular narrativa da sua experiência enquanto criança colombiana, assim como as primeiras manifestações de Satanás na sua vida.

 

 

/ Exibição

Lisboa
27 de Setembro | 18h30 | Cinema São Jorge - Sala 3 Comprar Bilhetes
Competição Curtas-Metragens

/ Detalhes

Ano: 2021

País: Colômbia

Língua: espanhol e português

Legendas: inglês

Elenco: Fábio Leal; Miguel Ángel Fajardo

/ Realização

Miguel Ángel Fajardo

Colombia


Miguel Ángel Fajardo é argumentista. Completou os seus estudos na EICTV (Cuba) e na Universitat Pompeu Fabra (Barcelona), onde frequenta o Doutoramento em Estudos de Cinema. Trabalhou como Consultor de Argumento com argumentistas ibero-americanos para curtas e longas-metragens. Colabora enquanto crítico de cinema na revista colombiana Cero en Conducta.


Filmografia

2021 - Buscó a Satanás, Encontró la Familia (Docuficção Curta)

Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.