Cosas que No Hacemos
Bruno Santamaría Razo
Documentário : 75' / Família, Género

Arturo é um adolescente que dança, corre e brinca com o espírito livre de um menino, tal como aqueles com quem perambula pela sua pequena cidade do litoral Pacífico mexicano. Quando uma situação violenta irrompe nessa atmosfera aparentemente idílica, no quadro de um tom corrosivo de machismo, Arturo enche-se de coragem para sair do armário com os pais, pedindo-lhes permissão para se vestir de mulher.

/ Exibição

Porto
13 de Outubro | 19h00 | Teatro Rivoli - Pequeno Auditório
Competição Oficial Porto
www.taskovskifilms.com

/ Detalhes

Ano: 2020

País: México

Língua: Espanhol

Legendas: Inglês

Elenco: Arturo

/ Realização

Bruno Santamaría Razo

México


Bruno Santamaría Razo (México, 1986) é diretor de fotografia e documentarista, formado pelo Centro de Capacitación Cinematográfica, da Cidade do México. O seu trabalho já foi exibido em festivais de cinema como a Berlinale, Hot Docs e Sheffield Doc Fest, entre outros.

 


Filmografia

2020 - Cosas que No Hacemos (Documentário)
2016 - Margarita (Documentário)

Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.