En ce moment
Serena Vittorini
Ficção : 15' / Lésbico, Relação

Uma história de amor entre duas jovens durante o confinamento imposto pela pandemia da Covid-19. As protagonistas conhecem-se, apaixonam-se e vivem a experiência do amor num tempo concentrado e num espaço limitado. O filme retrata a tentativa fracassada de comunicarem as suas emoções e necessidades, numa alternância de momentos de intensidade, sofrimento e paixão.

 

/ Exibição

Lisboa
20 de Setembro | 18h30 | Cinema São Jorge - Sala 3
Competição Curtas-Metragens
www.serenavittorini.com

/ Detalhes

Ano: 2020

País: Bélgica, Itália

Língua: Francês

Legendas: Inglês

Elenco: Serena Vittorini, Ophélie Masson

/ Realização

Serena Vittorini

Itália


Serena Vittorini (1990) é uma artista visual italiana radicada na Bélgica. Depois de se formar em Psicologia, formou-se em Fotografia. A sua prática de pesquisa atual incorpora fotografia, instalação, áudio e vídeo. Trabalha na ligação entre identidade e memória, borrando as fronteiras entre o íntimo e o público, a realidade e a ficção.


Filmografia

2020 - En ce moment (Curta-Metragem)

Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.