Mojarse en Cuatro Versos
Heleni Smuha & Clara Ràfols Pérez
Documentário : 63' / Mulheres, Sexualidade, Corpos

Sete mulheres e uma pessoa não-binária compartilham as suas experiências pessoais com a masturbação por meio de curiosas histórias e de uma revolucionária máquina de lavar.

/ Exibição

Lisboa
24 de Setembro | 18h30 | Cinema São Jorge - Sala 3
Competição Queer Art
www.facebook.com/mojarsen4versos

/ Detalhes

Ano: 2020

País: Espanha

Língua: Espanhol, Catalão

Legendas: Inglês

Elenco: Glória Guerrero González, Javiera Valenzuela Castillo, Salima Issaoui El Harrak, Ona Juan Bachs, Patricia Caramés Rodés, Cora Sánchez Álvarez, Lívia 'Nêga' Pinheiro Lucas, Virginia Rovira Pérez

/ Realização

Heleni Smuha & Clara Ràfols Pérez

Espanha


Heleni Smuha é uma cineasta belga-israelita, escritora e ativista ecofeminista. É mestre em Literatura Inglesa e Espanhola e em Realização e Produção de Documentários. Clara Ràfols realiza e produz documentários e filmes de ficção. Também trabalha como cenógrafa e produtora de telediscos, publicidade e televisão, bem como no setor educativo. Como cineastas, as duas reconhecem o desejo comum de revolucionar a comunicação e o estigma em relação à sexualidade feminina e ao empoderamento.


Filmografia

2020 - Mojarse en Cuatro Versos (Documentário)

Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.