The Shipwrecked Triptych
Deniz Eroglu
Ficção : 90' / Distopia, Corpos, Trauma

The Shipwrecked Triptych é um filme antológico de 90 minutos que faz uso da metáfora universal do naufrágio para examinar a fragilidade humana e a fronteira precária entre a existência e a inexistência. Ao longo de três episódios distintos - cada um definido pela sua própria época, estilo e género - motivos visuais e linhas temáticas comuns ligam estes mundos díspares, desafiando os espectadores a confrontarem-se com os laços delicados que nos ligam à vida.

/ Exibição

Lisboa
20 de Setembro | 16h15 | Cinema São Jorge - Sala 3
QL - Competição Queer Art
https://www.pascaleramonda.com

/ Detalhes

Ano: 2025

País: Países Baixos, Alemanha

Língua: alemão

Legendas: inglês

Elenco: Felician Hohnloser, Sara Klein Larsen, Mylene-Gloria Kitoko-Buala, Jürgen Ottmüller, Sebi Jäger, Klemens Trenkle

/ Realização

Deniz Eroglu

Dinamarca / Turquia


Deniz Eroglu (1981) é um artista dinamarquês-turco, sediado em Berlim e Amesterdão, cujo trabalho multidisciplinar abrange a escultura, o vídeo e o cinema. Estudou artes plásticas na Funen Art Academy e na Städelschule. Ao longo dos anos, Eroglu tem desenvolvido a sua prática artística através de instalações abrangentes que incluem vídeos, textos e esculturas. A sua primeira longa-metragem, The Shipwrecked Triptych, integra a sua vasta experiência em artes visuais na narrativa cinematográfica.

 

Foto: Sebastian Gudmand Hoyer


Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.