06 de Junho
Itinerância em Faro

A itinerância do Queer Lisboa segue até ao Cineclube de Faro, onde marcará presença no dia 30 de Junho no âmbito da parceria entre o Festival e a nova edição do LOUD FEST - Mostra de Arte e Educação para a inclusão LGBTQI+, no Algarve, organizada pela Associação aeQuum, com a exibição do filme “Seguindo Todos os Protocolos”.

 

“Seguindo Todos os Protocolos” teve estreia em 2022, e é o primeiro projeto de longa duração do realizador e ator brasileiro Fábio Leal. O autor dá também a cara à personagem principal, Chico, um hipocondríaco fustigado pelo longo período de completo isolamento devido à pandemia de COVID-19. Depois de 10 meses fechado em casa, desesperado por contacto humano, Chico embarca numa série de tentativas de encontros sexuais, seguindo todos os protocolos de segurança contra a COVID-19.

 

O filme será exibido no próximo dia 30 de junho, no auditório do Instituto Português do Desporto e Juventude, em Faro, com início marcado para às 21h30.

 

Para mais informações, consultar: www.cineclubefaro.pt

Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.