31 de Maio
Queer Lisboa de regresso ao Shortcutz

O Festival está de regresso ao Shortcutz Lisboa, o movimento internacional de curtas-metragens que começou na cidade em janeiro de 2010 e que está agora presente por todo o mundo.

 

Desta vez, a curta-metragem convidada pelo Queer Lisboa, e que irá ser exibida junto às duas curtas em competição de cada terça-feira, é o filme vencedor da Secção In My Shorts da última edição do Festival: SCUM Mutation, de Ov, e que foi descrita pelo nosso júri de 2021 como “um manifesto urgente com um dispositivo cénico ousado e disruptivo que não tem medo de tomar uma posição, e que implanta uma ideia de revolução através da viagem imagética e sonora que nos propõe, abraçando-nos e atiçando-nos ao mesmo tempo”.

 

O evento será na próxima terça-feira dia 21 de junho às 21h30, na Cossoul (Príncipe Real).

 

A entrada é gratuita, e esperamos por vocês!

Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.