11 de Maio
Queer Lisboa na Short Film Corner

O Festival de Cannes está de regresso de 17 a 28 de Maio e com ele a Cannes Short Film, uma entidade do Festival dedicada à promoção de jovens talentos. Durante o Short Film Corner / Rendez-vous Industry, a Cannes Short Film organiza todos os anos vários eventos (reuniões, workshops, panels, masterclasses...), bem como iniciativas que visam promover projetos de curtas-metragens em desenvolvimento e em (pós)produção.

 

Este ano, o Diretor Artístico do Queer Lisboa & Queer Porto, João Ferreira, participa na nova edição, que acontecerá de 23 a 27 de Maio. Estará presente no Encontro Online que terá lugar na terça-feira, dia 24, das 17h às 19h (CET). Este é um espaço virtual que permite axs programadorxs, distribuidorxs e compradorxs se apresentarem e responderem às questões dxs realizadorxs, e onde o nosso Director Artístico partilhará a sua experiência com todxs xs convidadxs envolvidxs.

 

Mais informações sobre a Cannes Short Film no seu site oficial.

Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.