05 de Maio
Laboratório “Inviting Moments of Stillness” com André Uerba

No contexto do programa EcoQueerÉcho, o artista português André Uerba partilhará ideias sobre o processo de Inviting Moments of Stillness, filme criado em 2021. O laboratório explorará as potencialidades de um encontro para construir um espaço configurado por quem nele participa, através de práticas de partilha e cuidado, intrinsecamente associadas às metodologias e aos projetos de André Uerba.

No espaço do Le Dojo e proximidades, o laboratório de dois dias será dedicado a mergulhar, explorar, e experimentar camadas sensoriais de ligação, vulnerabilidade, e apoio mútuo. Uma ecologia dos afetos é experimentada, sem edição e em tempo real - através de uma delicada combinação entre as artes performativas e o vídeo como técnicas de ativação que transmitem e produzem outras possibilidades de aproximação e quietude.

* Uma partilha informal do processo/laboratório será aberta ao público no dia 6 de maio no Le Dojo, a partir das 15 horas.


OPEN CALL:

- O laboratório está aberto a todes aqueles interessades em combinar performance, filme e práticas de partilha e cuidado – sem qualquer requisito de experiência prévia (até um máximo de 20 participantes).

- Inscrições até dia 28 de abril para o email ip@circa-ip.fr

- Enviar os seguintes dados: nome, apelido, endereço de email, endereço postal e número de telefone.

- Será enviada previamente aos participantes inscritos uma breve informação sobre o Laboratório.

/ Mais Informações

  • Laboratório “Inviting Moments of Stillness” com André Uerba
  • 5 e 6 de maio 2022 @ Le Dojo – Nice, France
  • Horário: 10h00 – 16h30
     

Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.