a tangled web drowning in honey
Hannah Hull, Tara Hakim
Experimental : 10' / Corpos, Identidade

Uma curta-metragem experimental e textural que convida a pessoa espectadora a entrar no interior de uma mente para refletir sobre as formas como nos amamos e deixamos de nos amar.

 

* Parte do programa “No Pride in Genocide (Queer Cinema for Palestine)”

QL - Resistência Queer
https://www.queercinemaforpalestine.org

/ Detalhes

Ano: 2023

País: Canadá

Língua: inglês

Legendas: inglês

/ Realização

Hannah Hull, Tara Hakim

Reino Unido, Jordânia / Canadá


Hannah Hull (elu/delu) é artista e musicista do Reino Unido, que também assina como Burning Salt. A antiga prática de “queimar sal” é um ato de expulsão, purificação ou proteção. Para o efeito, Hull utiliza a canção, a poesia, o desenho, a animação e o filme. Estudaram Belas Artes no Goldsmiths College. Após uma década de especialização em arte socialmente empenhada, Hull está atualmente concentrade na exploração de práticas somáticas e trauma. Hull vive num barco, é oradore TEDx, feminista interseccional, pessoa queer e toxicodependente em recuperação.

 

Tara Hakim é uma artista multidisciplinar que vive em Tkaronto, Canadá. De origem palestiniana, nascida e criada na Jordânia e com avó austríaca, Tara cria exposições públicas de vulnerabilidade que convidam a pessoa espectadora a meditar sobre noções de si própria, existências diaspóricas e espaços intermédios - tanto física como mentalmente. Trabalhando em vídeo, instalação, performance e, mais recentemente, em têxteis e cerâmica, entrelaça as complexidades da história cultural e da psicologia pessoal com uma abordagem experimental, lúdica e terna.

 


Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.