Acts of Love
Isidore Bethel & Francis Leplay
Documentário : 71' / Autobiográfico, Gay, Sexualidade, Família

Um romance do passado surpreende o tempo presente. Procurando um caminho a seguir, um cineasta organiza encontros com estranhos em apps de sexo e pede que façam um filme com ele. Entra numa série de relacionamentos não convencionais com estes homens, e o que resulta é uma história fragmentada sobre amor, deceção e desejo. Durante todo o tempo, ele recebe telefonemas da mãe, que relutantemente oferece críticas e devoção ao filho.

/ Exibição

Lisboa
21 de Setembro | 22h00 | Cinema São Jorge - Sala Manoel de Oliveira
Competição Queer Art
http://www.outplayfilms.com

/ Detalhes

Ano: 2021

País: França, EUA

Língua: Inglês

Legendas: Português

Elenco: Isidore Bethel

/ Realização

Isidore Bethel & Francis Leplay

França, EUA


* Formado em Harvard, na École Normale Supérieure (Paris) e na School of the Art Institute of Chicago, Isidore Bethel montou e produziu filmes que foram exibidos em Cannes, IDFA, Visions du Réel e no Museum of Modern Art de Nova Iorque. Ensina Cinema na Parsons, em Paris.

** Aluno do Conservatoire National d'Art Dramatique e de Ciências Políticas, em França, Francis Leplay é um ator e romancista francês. Como ator de cinema, trabalhou com realizadores como Sofia Coppola ou Arnaud Desplechin, exibindo o seu trabalho como ator em Cannes, Berlim, Veneza e Toronto.


Filmografia

* ** 2021 - Acts of Love (Documentário)
* 2018 - Liam (Documentário)

Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.