Inabitável
Enock Carvalho & Matheus Farias
Ficção : 20' / Trans, Família, Mistério

Pouco antes da pandemia, o mundo experimenta um fenómeno nunca antes visto. Marilene procura a sua filha Roberta, uma mulher trans que está desaparecida. Enquanto corre contra o tempo, ela descobre uma esperança para o futuro.

Foto: Gustavo Pessoa

 

/ Exibição

Lisboa
19 de Setembro | 18h30 | Cinema São Jorge - Sala 3
Competição Curtas-Metragens
http://www.gatopardofilmes.com

/ Detalhes

Ano: 2020

País: Brasil

Língua: Português

Legendas: Inglês

Elenco: Luciana Souza, Sophia William, Erlene Melo, Eduarda Lemos, Laís Vieira, Carlos Eduardo Ferraz

/ Realização

Enock Carvalho & Matheus Farias

Brasil


Enock Carvalho é pernambucano. Licenciado em Jornalismo, é realizador, produtor e argumentista na Gatopardo Filmes. Realizou três curtas-metragens, exibidas em mais de oitenta festivais pelo mundo. Atualmente escreve o argumento da sua primeira longa-metragem.

Matheus Farias é pernambucano. Licenciado em Rádio e Televisão com pós-graduação em Estudos Cinematográficos pela Universidade Católica de Pernambuco, realizou três curtas-metragens com Enock Carvalho. Atualmente trabalha com Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles nas suas próximas longas-metragens.

Foto: João Penna


Filmografia

2020 - Inabitável (Curta-Metragem)
2019 - Caranguejo Rei (Curta-Metragem)
2016 - Quarto para Alugar (Curta-Metragem)

Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.