Inviting Moments of Stillness
André Uerba
Experimental : 36' / Ecosexo

Toque, proximidade, união - uma exploração coreográfica-performativa da prática do toque: Durante a sua residência no radialsystem, André Uerba explora as diferentes dimensões do toque - as suas propriedades, qualidades e complexidades. Através do movimento, desacelerado e concentrando-se no corpo, ele e os seus co-residentes testam diferentes formas de se familiarizarem e de se sentirem uns aos outros como um meio de descobrir o potencial da união. Ele continua assim a sua experimentação em torno to conceito to toque, iniciada em 2018.

 

* Esta sessão conta com a presença do realizador André Uerba para uma conversa com o público.

/ Exibição

Saison France
04 de Maio | 21h00 | Villa Arson
EcoQueerÉcho
www.shorthope.org

/ Detalhes

Ano: 2021

País: Portugal

Língua: sem diálogos

Legendas: sem legendas

Elenco: Michelle Moura, emeka ene, Jorge de Hoyos, Lyllie Rouvière , Bernardo De Almeida, Giorgos Tsitsirigkos, Isra, Jamie Mercado, José del Palo, Judith Förster, Julian, Julia B., Ki, Knut Berger, Marcel Masferrer, Merel Steenbrink, Micha, Ronald Berger, Sam Hertz, Roy, Sey, Soma Miller, ‘Oh My Choir’ Choir.

/ Realização

André Uerba

Portugal


André Uerba é performer, coreógrafo e artista visual com mestrado em Artes, Solo/Dança/Autoria na HZT Berlin (2013-2015). Os seus projetos operam no cruzamento entre dança/performance e artes visuais, e unem-se por um interesse particular pelas poéticas que emergem onde o “significado” é revelado a um ritmo diferente. SHORT HOPE, é um espaço criativo dinamizado por Uerba e convidados, dedicado à investigação e rearticulação de formas de pensar e dinâmicas de inscrição em obras ao vivo.


Foto: Phil Dera


Filmografia

2021 - Inviting Moments of Stillness (Curta Experimental)

2008-2017 - Birthdays (Curtas Experimentais)

2015 - Universe (Curta Experimental)

2014 - Wo nun niemand mehr ist (Curta Experimental)

2013 - L'Origine (Curta Experimental)

2012 - Drawing Horizontal and Vertical Lines (Curta Experimental)

2012 - Gravedigger (Curta Experimental)

2010 - Take Your Dreams (Curta Experimental)

2008 - Aquarium (Curta Experimental)

Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.