Vivre, mourir, renaître
Gaël Morel
Ficção : 109' / VIH-sida, Relação, Romance, Família

Emma ama Sammy, que ama Cyril, que também o ama. O que poderia ter sido um triângulo amoroso romântico, no final do século passado, vai ser perturbado pelo aparecimento da sida. Mesmo esperando o pior, o destino de cada personagem tomará um rumo inesperado.

QL - Sessões Especiais
https://www.goodfellas.film

/ Detalhes

Ano: 2024

País: França

Língua: francês

Legendas: inglês, português

Elenco: Victor Belmondo, Lou Lampros, Théo Christine, Elli Medeiros, Sophie Guillemin, Stéphane Rideau, Amanda Lear, Hélyos Johnson, Jonathan Hounwanou-Kako

/ Realização

Gaël Morel

França


Gaël Morel cresceu numa aldeia da região de Lyon. Recebeu uma nomeação para o César de Ator Revelação pelo seu papel em “Les roseaux sauvages”, de André Techiné. A sua primeira curta-metragem, “La vie à rebours”, ganhou o Prémio Kodak na Quinzena dos Realizadores, e a sua primeira longa-metragem “À toute vitesse” foi apresentada em Cannes na secção Cinémas en France. A sua segunda longa-metragem, filmada na Argélia, “Les chemins de l'oued”, ganhou o Prémio da Crítica Internacional no Festival de Toronto. Co-escreveu a sua terceira longa, “Le clan”, com Christophe Honoré. A sua quarta longa-metragem, “Après lui”, estreou na Quinzena dos Realizadores. Morel também realizou “Famille tu me hais”, um documentário. “Vivre, mourir, renaître” estreou na secção Cannes Première.


Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.