11 de Novembro
Cinefiesta de regresso a Lisboa

A Mostra de Cinema Espanhol Cinefiesta, organizada pelo ICAA em colaboração com o Instituto Cervantes, e inserida dentro da programaçaõ da Mostra Espanha 2021, está de volta a Lisboa. Com um imagem renovado, novas parceiras e um seductor programa de filmes, Cinefiesta chegará ao Cinema São Jorge e à Cinemateca Portuguesa entre os dias 25 a 30 de novembro.

 

Para além dos novos espaços de acolhimento, uma das grandes novidades desta edição é a curadoria de alguns filmes por parte de festivais de cinema sediados em Lisboa, como IndieLisboa, DocLisboa, e também o nosso Festival. "The Mystery of the Pink Flamingo", realizado por Javier Polo e protagonizado por Rigo Pex aka Meneo, é o filme escolhido pelo Queer Lisboa para fazer parte do programa. Trata-se de um divertido e refrescante documentário no qual um engenheiro de som embrenha-se numa insólita investigação para revelar os segredos por trás do ícone kitsch por excelência, o pink flamingo.

 

O filme irá ser exibido na Sala 3 do Cinema São Jorge no dia 27 de novembro, às 19h30, e será seguido de uma Flamingo Party no próprio cinema, animada por Rigo Pex, icónico dj espanhol e também protagonista do filme. Nas nossas redes sociais estamos a sortear bilhetes duplos para a sessão, por isso não deixes de conferir os nossos canais de Instagram e Facebook.

 

Todas as informações sobre Cinefiesta, no site oficial da Mostra.

 

Foto: Los Hermanos Polo / Japonica Films

 

Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.