23 de Janeiro
Submissões de filmes 2023

Estão abertas as submissões para o Queer Lisboa 27 (22 a 30 de Setembro de 2023, no Cinema São Jorge, em Lisboa) e para o Queer Porto 9 (10 a 14 de Outubro de 2023, no Cinema Batalha, no Porto).

 

A submissão é feita automaticamente para ambos os festivais, e a pessoa ou entidade detentora dos direitos do filme deve preencher uma ficha de submissão online para cada filme enviado a concurso.

 

Lembramos que:

 

- os Festivais programam ficções, documentários, docuficções, experimentais e animações, sejam eles longas ou curtas-metragens.

- os formatos de exibição aceites são 35mm, DCP ou ficheiro digital de alta resolução.

- os Festivais consideram uma curta-metragem um filme com duração igual ou inferior a 44 minutos, e uma longa-metragem um filme com duração igual ou superior a 45 minutos.

 

Consultem aqui a ficha de submissão oficial (aberta até ao dia 30 de Maio) e não percam a oportunidade de ver os vossos filmes exibidos nos festivais! 

Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.