Acreditações

Estão abertos os pedidos acreditação para o Queer Porto 6, para imprensa, patrocinadores oficiais e profissionais de cinema. Para tal deverá preencher o formulário embaixo, até ao próximo dia 2 de outubro. Os pedidos para o Queer Lisboa 24 encontram-se encerrados.

Em consequência da pandemia da Covid-19 que obriga a uma lotação reduzida das salas de cinema, e para evitar constrangimentos nas bilheterias, o festival não irá emitir acreditações físicas em 2020, e o número de acreditações a conceder será limitado, pelo que apelamos à compreensão de todxs.

Após notificação do festival ao seu pedido de acreditação, e caso seja aceite, o procedimento de acesso às sessões será feito da seguinte forma:

- O pedido de um máximo de um ingresso por sessão deverá ser enviado para info [at] queerlisboa [dot] pt, especificando o seu nome e meio de imprensa / instituição a que pertence, discriminando a(s) sessão(ões) a que pretende assistir, sempre na véspera do dia da(s) respetiva(s) sessão(ões), e até às 17h. 
- A confirmação de disponibilidade ou não de ingressos será informada por e-mail, no mesmo dia do pedido, antes das 22h. Os ingressos deverão ser levantados até 15 minutos antes do início da respetiva(s) sessão(ões), no balcão de acolhimento do festival.

As acreditações não são válidas para as sessões de abertura e encerramento.